• Blog
  • Facilidade: terrenos para construir casas já com projeto, plantas e muito mais!

Facilidade: terrenos para construir casas já com projeto, plantas e muito mais!

Facilidade: terrenos para construir casas já com projeto, plantas e muito mais!

Facilidade: terrenos para construir casas já com projeto, plantas e muito mais!

Construa a sua casa sem dor de cabeça: encontre terrenos para construir casas no Espírito Santo já com projeto, plantas e muito mais facilidades!

A gente sabe que construir uma casa nem sempre é tão fácil quanto parece ser nos nossos sonhos. Seja porque você não se sente seguro(a) com o projeto da casa, seja porque não tem um arquiteto de confiança para fazer a planta do seu futuro lar, além de todos os procedimentos e licenças necessários. Mas fique tranquilo, a CBL tem a solução para os seus problemas: conheça o programa Facilita Lote+Casa!

Como funciona o Facilita Lote+Casa da CBL

É assim, fácil como o próprio nome diz: após comprar o terreno para construir a sua casa na CBL, você receberá todo o apoio em cada uma das etapas dessa realização, desde a escolha da casa até o financiamento. Você não estará sozinho e ainda terá o auxílio de quem entende do assunto.

E quais são as facilidades?

– Modelos de casa: você terá 3 opções de modelos para escolher. Dessa forma, você poupa o tempo e o dinheiro que gastaria com a contratação de um arquiteto para o seu projeto, porque nós já cuidamos disso. 

– Detalhe: o projeto da sua casa vem com tudo o que você precisa a planta, os memoriais e os orçamentos. Você só vai escolher a melhor opção e construir.

– Obras: temos indicação de fornecedor de confiança para fazer a sua construção. 

– Acompanhamento: damos toda a assistência que você precisa para a aprovação do projeto junto à Prefeitura.

– Financiamento: fique tranquilo, a CBL disponibiliza para você assessoria na hora de obter o financiamento.

– Extra: se você ainda não tem um lote CBL também pode financiar o lote e a casa juntos, pela Caixa Econômica, pagando os dois em uma só parcela e UTILIZANDO O SEU FGTS. Confira os empreendimentos participantes: Serra Ville (Serra/ES), Villa Maria (Linhares), Vista Park (Nova Venécia) e Real Garden (Colatina).

Eu quero, como faço?

Entre em contato com a CBL e garanta agora mesmo o terreno para construir a casa dos seus sonhos já com planta, projeto e todo o suporte da CBL!

Tags:, ,

Deixe um comentário