• Blog
  • Verão 2016 começa com agito e cidade cheia em Aracruz

Verão 2016 começa com agito e cidade cheia em Aracruz

Verão 2016 começa com agito e cidade cheia em Aracruz

Verão 2016 começa com agito e cidade cheia em Aracruz

A temporada de Verão é sempre movimentada na cidade de Aracruz. As praias da região recebem turistas de todo Estado em busca de momentos agradáveis em família e curtição com shows e atrações especiais que a Prefeitura prepara na estação. Neste fim de ano não está sendo diferente: os turistas já se preparam para curtir o Verão 2016 e a programação do entretenimento está a todo vapor.

A festa começa com o Revéillon na quinta-feira, dia 31. Em Santa Cruz o show fica por conta do cantor Emerson Xumbrega, já na sexta, dia 01, quem assume é a dupla sertaneja Nando e Michel e no sábado, dia 02, o Trio Chapahall’s anima o palco. Mas a festa não acontece apenas em Santa Cruz! Na Barra do Sahy o Revéillon vai ser em cima do trio elétrico com Beto Kauê e banda Macucos no palco montado na praça dos Corais. Sexta (01/01) é a vez de Eder de Oliveira no palco e sábado (02/01) o show é por conta de Ases do Forró.

A Prefeitura está apostando em uma boa temporada de veraneio apesar do momento delicado em que passa a economia do país. As pousadas e hóteis já recebem considerável número de reservas, principalmente na área da orla. E quem está preocupado com a qualidade da água pode ficar tranquilo e aproveitar o mar: de acordo com a última nota oficial – em 22/12 – da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM) o mar está normal, límpido e com águas claras. A Prefeitura de Aracruz informa ainda que continuará monitorando diariamente a situação do litoral, garantindo o bem-estar de todos os turistas e moradores.

verão-aracruz-2016

Praia de Coqueiral de Aracruz

As medidas de segurança nas praias também já foram tomadas: a Secretaria de Turismo e Cultura do município informou que os principais pontos turísticos da extensão litoral como Barra do Sahy, Putiri, Mar Azul, Praia dos Padres, Praia do Sauê, Coqueiral e Santa Cruz contarão com 60 guarda-vidas por toda orla onde o banho é liberado.

A CBL está ansiosa por mais um Verão chegando em Aracruz! Nossos espaços planejados contribuíram para impulsionar a qualidade de vida tantos do moradores quanto dos turistas que visitam o município na estação mais solar do ano! Conheça-os aqui.

Deixe um comentário