• Blog
  • Viana: novo eixo do desenvolvimento do ES

Viana: novo eixo do desenvolvimento do ES

Viana: novo eixo do desenvolvimento do ES

Viana: novo eixo do desenvolvimento do ES

Desde 2008, a CBL vem transformando cada cidade que recebe os nossos lotes, trazendo investimento, infraestrutura e contribuindo para realizar o sonho de inúmeras famílias que sonham com a casa própria. Viana é um desses municípios nos quais temos o orgulho de desenvolver os nossos projetos. A região, cheia de potencial e que não para de crescer, já é o lar do Bella Viana Park, um empreendimento com excelente localização, na entrada do Bairro Marcílio de Noronha.

O sucesso foi tanto, que lançamos novos lotes em Viana, prova de que a cidade é o novo eixo de desenvolvimento do Espírito Santo. Leia mais nesse post!

Lotes à venda em Viana: Bella Viana Park II

CBL já investiu mais de R$140 milhões em urbanização

Projetos como nossos terrenos em Viana, impactam a cidade inteira! Em seus anos de atuação, a CBL investiu R$140 milhões em urbanização e paisagismo nos municípios onde está presente. Entre as obras realizadas estão: rede de esgoto, de água, drenagem pluvial, iluminação, estações de tratamento de esgoto, sistemas de reservação de água, pavimentação, terraplanagem, praças, vias projetadas que facilitam a mobilidade urbana e muito mais. 

Essas mudanças fazem muita diferença na vida não só dos nossos clientes que moram ou vão morar nos nossos lotes em Viana, mas de toda a comunidade. “Inicialmente, é perceptível que há crescimento da cidade onde eles estão instalados. O primeiro ciclo é marcado com a entrega das obras. Em seguida, vem a etapa das construções. E, quando as pessoas estão morando nas casas, inicia-se outra fase, de valorização”, aponta Marcos Batista, diretor comercial da CBL, que lembra também que os lotes são investimentos seguros.

 

Lotes à venda em Viana: Bella Viana Park II

A CBL tem novos lotes em Viana, na fase de pré-lançamento. Os terrenos terão a partir de 300m² e serão localizados no bairro Marcílio de Noronha, perto de tudo. Aproveite para agendar uma visita com um Especialista em Lotes da CBL, é só se cadastrar. Você não pode perder essa oportunidade que vai mudar a sua vida! 

Deixe um comentário