• Blog
  • Você já conhece o CBL Construtores?

Você já conhece o CBL Construtores?

Você já conhece o CBL Construtores?

Você já conhece o CBL Construtores?

Construir é sempre um passo presente na mente de quem compra um lote, mas nem sempre fácil. Por isso, existem alguns clientes CBL que facilitam a tarefa para os consumidores finais. São os nossos clientes empreendedores, que compram os Lotes CBL com o intuito de construir  casas para revendê-las, eliminando, para muitas famílias, a etapa da construção, que pode ser penosa e levar muito tempo para ser concluída.

Pensando nisso, a CBL possui uma alternativa que facilita a vida de quem adquire nossos lotes com o intuito de construir para revender: o Programa Construtores. Com ele, nossos clientes empreendedores obtém condições especiais para facilitar as obras e alcançar nosso objetivo final: povoar nossos loteamentos, enchendo-os de vida e mudando a história de muitas famílias para proporcionar a elas a tão sonhada independência.

Através do CBL Construtores, oferecemos condições especiais para nossos clientes empreendedores. Através dele, oferecemos condições diferenciadas para o pagamento do sinal, para o parcelamento e também para a posse do lote.

Esse é o programa ideal para construtores interessados em comercializar imóveis em empreendimentos com todas as garantias, infraestrutura e adequação total aos planos diretores dos municípios em que estão instalados, como ocorre em todos os loteamentos com o padrão CBL de qualidade.

Ficou interessado? Quer saber mais? Clique aqui e conheça mais sobre o CBL Construtores!

Deixe um comentário