• Blog
  • Você sabe como aproveitar a modalidade Lote + construção?

Você sabe como aproveitar a modalidade Lote + construção?

Você sabe como aproveitar a modalidade Lote + construção?

Você sabe como aproveitar a modalidade Lote + construção?

O sonho da casa própria pode estar mais perto do que você imagina! Com a Caixa Econômica Federal você pode financiar a compra do seu lote mais a construção da sua casa! Se você já comprou um lote CBL ou planeja comprar um para sair do aluguel, essa é sua oportunidade! Os créditos para a compra de imóveis já são bem conhecidos, mas muita gente não sabe que também é possível contar com este auxílio para comprar o lote e ao mesmo tempo construir a sua casa. Por isso, preparamos um post com todas as informações que você precisa. Confira!

 Financiamento Caixa para construção: saiba como funciona

 Neste tipo de financiamento Caixa, o banco financia até 80% do valor e o tempo de pagamento pode chegar a até 30 anos. Além disso, é possível utilizar o saldo do seu FGTS para abater o valor a ser pago. Para isso, é preciso ter pelo menos três anos de carteira assinada; as prestações não podem ultrapassar 30% da renda familiar bruta mensal; ser brasileiro maior de 18 anos e não estar em cadastro de devedores.

O financiamento Caixa para construção também pode ser enquadrado em programas como Minha Casa, Minha Vida. Nesse caso, o subsídio varia de acordo com o perfil do comprador e do imóvel a ser financiado.

Como fazer um financiamento Caixa para construção

Antes de fazer um financiamento Caixa para construção, você precisa escolher um bom lote para realizar a construção da sua casa. Para isso, é necessário avaliar a localização do terreno, a reputação da loteadora e a qualidade dos empreendimentos já entregues. A CBL já lançou mais de 7.000 lotes e tem mais de 5.500 clientes em todo o Espírito Santo. Nossos loteamentos são entregues com toda a infraestrutura pronta para você construir a sua casa.

Você pode contar ainda com o CBL Facilita em todas as etapas do processo de construção da sua casa. Estaremos lado a lado, desde a escolha do lote, do projeto da casa, no fechamento com o construtor e até mesmo no financiamento com a Caixa! Também te ajudamos a selecionar os arquitetos e fornecedores e te acompanhamos na aprovação do projeto junto à Prefeitura, com uma assessoria exclusiva e especializada.

Conheça nossos lotes em Aracruz, lotes em Vila Velha e lotes na Serra para construir sua casa própria com o financiamento Caixa.

Não deixe de seguir a CBL no Instagram!

Deixe um comentário