• Blog
  • Você sabia que pode comprar lotes à distância? Confira como!

Você sabia que pode comprar lotes à distância? Confira como!

Você sabia que pode comprar lotes à distância? Confira como!

Você sabia que pode comprar lotes à distância? Confira como!

A pandemia fez vários processos se adaptarem ao ambiente digital, como a assinatura eletrônica, um dos métodos que facilitam comprar um lote de qualquer lugar do mundo. Evoluindo sempre e pensando em nossos clientes que moram em outros países, mas querem ter um porto seguro aqui, no Brasil, a CBL possibilita que todos os procedimentos para comprar um lote sejam feitos à distância, com muito menos burocracia. Confira o post e saiba mais informações!

Por que comprar um lote à distância?

Mesmo migrando para outro país, a maioria das pessoas deixa família, amigos e outras raízes no local onde viveu a maior parte de sua vida. Com a incerteza do futuro, ter um lugar para poder voltar caso algo aconteça ou até mesmo ter uma nova fonte de renda a longo prazo é sempre uma boa forma de investir seu dinheiro. Comprar um lote com a CBL é uma garantia para a vida!

lotes no brasil

Em breve lançamento CBL em Praia Grande – ES

7 motivos para comprar um lote

1 – Segurança

Você vai depositar seu dinheiro em algo concreto, de sua propriedade, com documentação e escritura. Não há riscos como acontece no mercado financeiro. Seus direitos como proprietário estão garantidos por lei.

2 – Economia

O seu terreno vai demandar um baixo custo de manutenção. Não há taxa de condomínio, nem cota extra. Se você colocar na ponta do lápis, vai ver que é muito mais barato do que manter um apartamento, por exemplo. 

3 – Rentabilidade

Investir em lote é mais rentável nesse cenário de crise econômica, considerando o financiamento está mais barato e trata-se de um ativo que, se bem escolhido, só tende a valorizar.

4 – Valorização

Comprar um lote em um bairro planejado, com infraestrutura completa e bem localizado aumentam as chances do seu dinheiro valorizar ao longo do tempo. Os loteamento da CBL são construídos em regiões estratégicas com grande potencial de crescimento.

5 – Liquidez

Você pode converter o seu lote rapidamente em dinheiro de novo. Vender um terreno é muito mais fácil do que outros bens. Isso porque a maioria dos brasileiros sonha em conquistar a casa própria. O que significa que sempre haverá pessoas interessadas.

6 – Patrimônio

Sabia que lotes são considerados patrimônios? Isso traz mais credibilidade junto aos bancos, favorecendo uma posterior obtenção de linhas de crédito, financiamento e demais serviços financeiros.

7 – Fonte de renda

Seu terreno pode render mais do que você imagina! Ele pode virar uma fonte de renda fixa mensal. Uma ótima alternativa é construir uma casa e colocar para alugar. Outra possibilidade é transformar em um ponto comercial e fazer a locação do espaço. 

Flora Park II em Nova Venécia – ES

Os lotes CBL

A CBL é a maior loteadora do Espírito Santo, com mais de 7.000 lotes lançados em sete cidades do estado:  Aracruz, Linhares, Nova Venécia, Colatina, Serra, Vila Velha e Viana, com novos loteamentos em breve em Ibiraçu! Nossos loteamentos são entregues com infraestrutura completa – terraplanagem, pavimentação, drenagem pluvial, esgoto, rede de água, paisagismo, iluminação – e selo de Garantia de Sucesso CBL.

Quem já comprou fala

O Rodrigo Fontes é um aracruzense que vive em Lisboa com a família e, pesquisando por lotes à venda, encontrou a CBL. Na época, ficou interessado em nosso empreendimento Barra Ville, mas todas as unidades tinham sido vendidas: “Sempre quis ter algo de valor e segurança na cidade onde nasci. Depois que perdi a oportunidade na Barra do Sahy, resolvi fazer diferente e aproveitei logo nos lançamentos, comprei um lote em Ibiraçu e outro em Nova Venécia, foram os primeiros de muitos!”

Faça como o Rodrigo e compre o seu lote CBL à distância! Conheça já nossos empreendimentos e entre em contato para saber mais.

Deixe um comentário