• Blog
  • Carnaval em casa: 5 dicas para curtir o feriado no seu lar

Carnaval em casa: 5 dicas para curtir o feriado no seu lar

Carnaval em casa: 5 dicas para curtir o feriado no seu lar

Carnaval em casa: 5 dicas para curtir o feriado no seu lar

Passar o carnaval em casa pode ser muito divertido, principalmente para quem quer aproveitar ao máximo o lugar que escolheu para construir seus sonhos. Afinal, você comprou o lote, ergueu sua casa e agora merece curtir o feriado no seu novo lar. Então, confira nossas dicas!

1. Prepare aquele churrascão

Junte os amigos, seus familiares, aproveite para matar a saudade e coloque seus dotes culinários para jogo. Será um ótimo momento para colocar o papo em dia e aproveitar em grande estilo seu carnaval em casa.

2. Faça uma noite de jogos

Pode ser de cartas, de tabuleiro, de videogame ou um jogo inventado na hora. A imaginação é o limite!

Por isso, encomende aquela pizza e o refrigerante, forme seus times e veja a diversão acontecer a noite toda.

3. Coloque a leitura, os filmes e as séries em dia

Quer momento melhor para maratonar sua série favorita ou finalmente assistir aquele filme que você está querendo há um tempão?

Para deixar tudo ainda melhor, chame aquela pessoa especial, prepare a pipoca, deixe tudo muito aconchegante e dê o play! Seu carnaval em casa vai ser perfeito.

4. Dê uma festa na piscina

Essa é uma daquelas que todo mundo gosta!

Um feriadão de muito sol é o momento ideal para pegar aquele bronze, relaxar com a galera e colocar uma boa música enquanto curte uma piscina.

Só não vai esquecer o protetor solar, hein?

5. Aproveite um jantar especial em família

Para fechar o feriadão com chave de ouro, nada melhor do que fazer um jantar em casa para toda a família. Então, capriche no tempero, na bebida e prepare sua melhor sobremesa. Essa noite é de vocês!

Gostou? Agora conta para gente o que você vai fazer no espaço que conquistou com tanto orgulho. Aproveite para nos seguir no Instagram e no Facebook.

Deixe um comentário