• Blog
  • Convite CBL – Brunch de finalização de obras

Convite CBL – Brunch de finalização de obras

Convite CBL – Brunch de finalização de obras

Convite CBL – Brunch de finalização de obras

Ver seu sonho tomando forma já é uma grande satisfação, quando isso se torna um evento com ainda mais vantagens é só alegria! Pensando em deixar a finalização de um empreendimento ainda mais especial a CBL faz um convite a todos que já compraram seu lote nos bairros Enseada Ville e Riviera Park.

Para acompanhar as obras finais dos lotes em Santa Cruz convidamos nossos clientes, suas famílias e amigos para conferirem tudo de perto e se encantarem em um delicioso brunch. Também teremos várias surpresas e atividades para que todos possam conferir detalhe por detalhe das obras em etapa final. Os pais serão presenteados com um kit churrasco ou uma capa para notebook, à sua preferência. As crianças terão diversão garantida com pula-pula, algodão doce e pipoca.

Os dois empreendimentos em fase final de obras localizam-se em uma área privilegiada da cidade de Aracruz, contornada por belas praias e natureza abundante. Os felizes proprietários já podem programar o churrasco com os futuros vizinhos!

E ainda tem mais! Você cliente CBL que trouxer um amigo e, seu amigo fechar negócio conosco, você ganha duas diárias no Hotel Praia Sol!

O encontro está marcado para o dia 19 de março (sábado) de 09h as 13h no ponto de vendas da CBL em Aracruz, confira mais informações:

Convite CBL em Santa Cruz

Quando: 19 de março, das 09h às 13h

Onde: Rod. ES-010, a 1 km da entrada de Santa Cruz, sentido Aracruz.

Telefone para contato: (27) 3250-6093

Contamos com a sua presença!

Deixe um comentário