• Blog
  • Flora Park II: compre seu lote agora e pague daqui a 2 meses

Flora Park II: compre seu lote agora e pague daqui a 2 meses

Flora Park II: compre seu lote agora e pague daqui a 2 meses

Flora Park II: compre seu lote agora e pague daqui a 2 meses

O período de colheita é o mais esperado por um Produtor Rural, afinal esse é o momento de colher os frutos de muito trabalho e dedicação, e de colocar em prática alguns planos como a compra de um lote para investimento ou para a construção da casa própria

Ciente disso e sempre pensando em proporcionar mais facilidade para os seus clientes, a CBL preparou uma condição especial para você, Produtor Rural que deseja conquistar o seu lote em Nova Venécia. Confira:

Compre seu lote agora e pague daqui a 2 meses

Condição limitada e imperdível, comprando seu lote no Flora Park II em julho, você paga somente a entrada e inicia o pagamento das parcelas só em outubro! Assim você se organiza financeiramente com antecedência e compra seu lote com a CBL

É isso mesmo! São lotes a partir R$48.900, com entrada de 5% e financiamento em 36 vezes sem juros ou em até 132 vezes. 

Conheça o Flora Park II

Localizado em Nova Venécia, ao lado bairro Rúbia e do Flora Park I, com lotes a partir de 200 m² e as obras em fase final, o Flora Park II oferece a comodidade e praticidade de estar a apenas 2 minutos da Multivix e a 5 minutos de padarias, supermercados, restaurantes, entre outros serviços.

Além da excelente localização, o loteamento também oferecerá infraestrutura completa: terraplanagem, pavimentação, drenagem pluvial, rede de água e esgoto, paisagismo e iluminação.

E tem mais! Se não deseja adquirir um lote para construir e sim para investir, o Flora Park II também é uma ótima opção. Veja os motivos:

  • Localizada na região com maior potencial de exploração de granito, Nova Venécia é conhecida como a capital do granito. Logo, a cidade é um importante polo de turismo de negócios que recebe visitantes de todo o Brasil e também de várias partes do mundo.
  • Nova Venécia é um destino com grande potencial para exploração do ecoturismo no Espírito Santo. Com tantas belezas naturais, as atrações turísticas do município oferecem mais do que a contemplação de lugares bonitos. Turistas e moradores podem explorar a região realizando trilhas, caminhadas, escaladas, rapel e outros esportes radicais. 

Quer aproveitar as condições especiais do Flora Park II? Cique aqui e fale agora mesmo com um dos nossos Especialistas em Lotes

Deixe um comentário