• Blog
  • Ideias de projetos: conheça a casa dos sonhos da família Lima

Ideias de projetos: conheça a casa dos sonhos da família Lima

Ideias de projetos: conheça a casa dos sonhos da família Lima

Ideias de projetos: conheça a casa dos sonhos da família Lima

O projeto da casa da Maria Aparecida e do Ozeas, donos de um lote CBL no Bella Viana Park, inspira apresentando um estilo de construção moderno e audacioso. Você está buscando ideias de projetos para construir sua casa no seu lote e quer saber mais sobre a história por trás do sonho família Lima? Continue lendo!

A história

O casal mora em Marcílio de Noronha, Viana, junto com os filhos Mateus e Mariana; e tem um projeto de vida definido: construir sua própria casa. Por isso, a Cida não perdeu tempo quando viu nosso panfleto divulgando o lançamento de um novo loteamento na região. Ela entrou em contato conosco e foi atendida pelo especialista Jhonatta Souza.

Ozeas, Cida, Mariana e Mateus.

“O Jhonatta é ótimo, temos amizade até hoje. A negociação foi tranquila e ele me passou segurança. Eu o indiquei para vários amigos, inclusive para o meu chefe que acabou comprando um terreno no loteamento

O Jhonatta também foi só elogios. Ele disse que a família foi transparente e que compraram em um momento muito bom. “Procurei fazer um bom atendimento, sugeri ideias de projetos para o terreno, sempre enviava material e dei opinião sobre a planta da casa deles.”

Lote no Bella Viana Park

O lote da família

Casa

Fachada da casa

O projeto

O projeto, assinado pela Canto Arquitetura, levou em consideração o desejo da família e os aspectos do lote de um forma muito inteligente, usando tudo a seu favor. A entrada da garagem em rampa, por exemplo, aproveita a inclinação do terreno. Além disso, como eles têm dois carros e queriam um espaço para dar festa, o pilar central da garagem foi retirado para dar mais amplitude e condição de manobra.

Área Gourmet

Área Gourmet

A casa terá pé direito duplo, 3 quartos, 2 andares, área gourmet, piscina. Tudo feito sob medida para nossos clientes. E mais, a posição do lote também foi muito bem acertada. O terreno fica em uma rua sem saída no Bella Viana Park, o que dá mais privacidade. E para as famílias com crianças é perfeito porque tem um trânsito de veículos baixo.

Alguém duvida que eles serão muito felizes em seu novo lar?

Conheça o Bella Viana Park

Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e não deixe de nos seguir nas redes sociais!

E para você que deseja compartilhar seu projeto conosco, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário