• Blog
  • Loteamento com condições especiais em Nova Venécia

Loteamento com condições especiais em Nova Venécia

Loteamento com condições especiais em Nova Venécia

Loteamento com condições especiais em Nova Venécia

A charmosa Cidade do Granito e de colonização italiana, Nova Venécia, é destaque de investimentos industriais e de qualidade de vida, atraindo por seu crescente potencial econômico, tranquilidade e natureza abundante.

Por esses e muitos outros motivos a CBL, empresa referência em desenvolvimento urbano no Espírito Santo, apostou no grande potencial da cidade e fincou sua bandeira no querido município. Levando uma infra-estrutura diferenciada em moradia qualificada, implementou o bairro planejado Flora Park, com lotes a partir de 250 m² em localização privilegiada.

Estava claro que ia ser sucesso! Mais de 50% das unidades foram vendidas em apenas 15 dias. E não é para menos: o Flora Park é um bairro planejado com tudo que você precisa, oferecendo qualidade de vida em praças, grandes áreas verdes, lazer completo com playground, quadra de areia, academia ao ar livre e campo de futebol. Um espaço perfeito para viver em família ou para apostar como investimento de retorno garantido.

Agora a CBL lança mais uma novidade para quem quer conquistar o imóvel próprio com preços especiais: o Feirão Incrível Flora Park! Os terrenos de 250 metros quadrados, cujo valor era R$ 61 mil, estão saindo por R$ 49 mil até o final da promoção no dia 31 de janeiro, ou até quando houver unidades disponíveis. A CBL ainda oferece possibilidade de financiamento direto e o pagamento deve ser feito com entrada de 10% do valor.

– 625 lotes a partir de 250 m²;
– Localização: no bairro Rúbia, em frente ao Posto Ferrari;
– Mais de 50% das unidades vendidas em apenas 15 dias;
– Retorno garantido;
– Últimas unidades.

Inscreva-se em nosso site, preenchendo o cadastro na seção “Compre seu Lote” e aguarde o contato da nossa equipe. Para mais informações, consulte o ponto de venda ou ligue para: (27) 3752-2290. Essa é a chance de começar o ano realizando uma conquista única para você e sua família!

Deixe um comentário