• Blog
  • Teste: qual o seu estilo de decoração?

Teste: qual o seu estilo de decoração?

Teste: qual o seu estilo de decoração?

Teste: qual o seu estilo de decoração?

Uma das coisas mais legais de planejar nossa futura casa é pensar em como será o estilo de decoração, não é mesmo? São tanta possibilidades que as vezes podemos ficar um pouco perdidos. Mas a gente te ajuda!

Comprar um lote para construir a sua casa é começo de tudo. Você economizou, fez cálculos, pesquisou os melhores terrenos e loteadoras, encontrou o lugar perfeito com a CBL e agora vai poder realizar o seu sonho.

Preparamos um teste para você descobrir qual o seu estilo de decoração. Será que você gosta mais de uma casa moderna ou clássica, rústica ou minimalista? São 10 diferentes e muita casa bonita para servir de inspiração.

Vamos lá? 5 perguntinhas, menos de 1 minuto e vamos dizer o seu estilo de decoração.

Agora se você ainda está procurando terrenos a venda e lotes no ES para comprar, a CBL oferece excelentes opções! Somos a maior loteadora do Espírito Santo e temos bairros planejados em Aracruz, Linhares, Colatina, Nova Venécia, Vila Velha, Viana e Serra.

Além disso, estamos há 12 anos no mercado e somos reconhecidos pela qualidade, entrega e valorização dos lotes, uma vez que escolhemos estrategicamente os locais dos empreendimentos. Nossos bairros planejados são entregues com infraestrutura completa e nossos terrenos cumprem todas as exigências do PDM.

Conheça os 5 motivos para investir em Lotes CBL clicando aqui.

Veja também nossas ofertas de lotes no ES aqui. E caso você se interesse, temos o programa CBL Facilita Lote + Casa em que você financia o seu lote mais a construção da sua casa de um jeito simples e com nosso total suporte.

Sua casa dos sonhos está te esperando. Converse com um de nossos especialistas em lotes entrando em contato com o telefone (27) 99252-6356. Siga a gente também no Instagram e curta nossa fanpage no Facebook para acompanhar nossos conteúdos.

Comentários (2)

  • FABRÍCIO ALVES QUEIROZ

    |

    Parabéns você acertou. Gostei do teste de engajamento. Já tenho um lote no Royal Garden. Obrigado.

    Reply

    • Marina Buzz Me

      |

      Ah! Que legal, Fabrício! Qual foi o seu resultado? Depois passa o seu @ no IG para a gente seguir e acompanhar as obras da sua casa. Ela já está pronta?

      Reply

Deixe um comentário