• Blog
  • Vantagens em comprar um lote em lançamento

Vantagens em comprar um lote em lançamento

Vantagens em comprar um lote em lançamento

Vantagens em comprar um lote em lançamento

Você sabe as vantagens em comprar um lote em lançamento? Fazer um grande investimento requer muita pesquisa e planejamento.

O setor imobiliário é o escolhido por muitas pessoas que visam rentabilidade a médio e longo prazo. Além de investir em imóveis já finalizados ou na planta, um ótimo negócio é comprar lotes na fase do lançamento. Esse tipo de investimento oferece inúmeras vantagens, que vamos contar no post de hoje. Continue lendo!

Valorização do seu investimento

Quando comparado a outros produtos imobiliários, o lote tem um potencial ainda maior de valorização, mesmo que na planta. Essa característica pode ser influenciada pela localização e infraestrutura do loteamento. Por isso, é importante se informar sobre outros empreendimentos já realizados pela loteadora que você escolher e também saber mais sobre os arredores da construção.

Maior retorno financeiro

Comprar um lote na fase de lançamento é sinônimo de economia na aquisição e você ainda tem a vantagem de ter menores custos embutidos – impostos, taxas e tarifas – do que uma construção completa. Somado à valorização da qual já falamos e à alta liquidez, que permite anunciar e vender o lote com facilidade, o resultado é um ótimo retorno financeiro sobre o valor investido.

Disponibilidade e acessibilidade

As vantagens em comprar um lote na fase de lançamento não param por aí. Na fase inicial de vendas, você tem mais opções disponíveis, assim pode escolher a localização do lote que mais corresponde às suas expectativas: sol da manhã ou da tarde, mais perto ou afastado da rua, entre outras características.

O preço reduzido dos lotes em lançamento também possibilita a compra por quem tem reservas menores e mesmo assim já procura algo para começar a investir, tornando-se uma opção mais acessível.

Por que comprar um lote CBL?

A CBL faz uma série de avaliações e estudos para fazer o seu investimento valer a pena. Acompanhamos de perto as tendências de crescimento populacional e o fluxo de investimentos em novas cidades.

Além disso, preparamos o terreno com uma infraestrutura completa: terraplanagem, pavimentação, drenagem pluvial, esgoto, rede de água, iluminação e paisagismo. Ou seja, ao comprar lotes CBL, você já recebe um terreno pronto para construção e com toda a estrutura necessária, evitando qualquer outro gasto.

Confira nossos lotes em Colatina, nossos lotes em Aracruz e nossos lotes em Nova Venécia. E não se esqueça de se inscrever para receber novidades sobre nossos lotes em Ibiraçu!

Deixe um comentário